Prazo de liberação

O prazo que a equipe ONZEHost do departamento de liberação solicita para efetuar qualquer liberação é de 24 horas a partir do momento de confirmação de pagamento, veja abaixo algumas questões que podem lhe ajudar.

Pergunta: Por quê a ONZEHost solicita este prazo de 24 horas?
Resposta: Todos nossos serviços são liberados de forma manual, onde o processo assegura a seriedade por parte da empresa e a veracidade dos novos cadastros em questão.

Pergunta: A ONZEHost ira esperar as 24 horas terminar para liberar meu serviço?
Resposta: Não, todos os serviços são processados como prazo máximo de 24 horas, não sendo necessário o término do prazo para que a liberação ocorra. Normalmente, a liberação ocorre em 30 minutos dentro de nosso horário comercial, entretanto, podendo levar mais tempo.

Pergunta: Eu indo ao chat, consigo acelerar o processo de liberação?
Resposta: Não, o processo de liberação ocorre gradativamente de acordo com as solicitações pendentes, neste caso, mesmo indo ao chat não será possível acelerar o processo manual, já que ocorre de forma proprocional as solicitações diárias.

Pergunta: Como vou saber que meu serviço já foi liberado?
Resposta: Então, todos os serviços após a liberação tem cópia de e-mail contendo as informações técnicas referente ao serviço encaminhada para o e-mail de cadastro em nossa central. Por este motivo, é necessário manter seu e-mail de cadastro sempre atualizado com uma caixa de entrada que você utilize quase que diariamente, além de que, na própria central é possível verificar o status do serviço, se o mesmo encontra-se pendente, ativo, suspenso, cancelado ou em processo de liberação.

Pergunta: Após a liberação do serviço, ficarei à mercê dos processos manuais por parte da equipe da ONZEHost?
Resposta: Não, apenas o processo de liberação é feita desta forma afim de manter a segurança de todos nossos usuários, após o serviço conter a liberação por parte do departamento responsável, você será capaz de administrá-lo sem problemas pela central e outros meios disponíveis para o serviço em questão.

Você tem alguma sugestão de artigo? Envie um e-mail para artigos@onzehost.com.br com ela.

Atenciosamente,

Jean S.
Agente Técnico

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