Após alguns usuários atualizarem o seu WHMCS para a versão mais recente, um erro no módulo MoIp distribuído pela ONZEHost apresentou a seguinte mensagem “Forma de pagamento indisponível”, veja abaixo algumas recomendações para resolver o erro.
# 1 Opção
Reiniciar sua licença do módulo indo em "Meus serviços -> Módulo MoIP -> "Reissue"
# 2 Opção
Liberação do firewall de nosso IP junto ao seu provedor de hospedagem. (IP: 184.154.66.101)
# 3 Opção
Faça o download do script http://minhateca.com.br/Jean.Santos/teste_licenca,216870.zip e hospede-o em sua hospedagem, logo em seguida acesse-o, assim que acessá-lo verifique os logs de erros técnicos. Caso você não tenha conhecimento a respeito, abra um ticket em nossa central para o departamento moip e iremos lhe auxiliar.
# 4 Opção
Use o comando “curl https://www.onzehost.com.br/” e veja se existe apresentação de algum erro, neste caso, se o resultado for positivo para erros use o comando abaixo para solucioná-lo
yum reinstall openssl ca-certificates -y
# 5 Opção
Reinstalar o módulo, em alguns casos a reinstalação poderá solucionar o problema definitivamente.
Link de download: https://central.onzehost.com.br/dl.php?type=d&id=2
Você tem alguma sugestão de artigo? Envie um e-mail para artigos@onzehost.com.br com ela.
Atenciosamente,
Jean S.
Agente Técnico